+ Isa Land: Pantufa

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, março 11, 2006

Pantufa

Olá a todos/as. Eu sou a Pantufa. A menina dos olhos da minha dona. Vou contar-vos um segredito: Ela pensa que eu sou humana.... Para a fazer cair na realidade, de vez enquanto tenho que lhe dar uma rosnadela ou mostrar-lhe os meus dentes... (mas estou velhota e eles já estão a cair e assim não meto respeito) Bom só lhes posso dizer que tenho uma vida de Princesa e que adoro a minha dona e o que ela faz por mim...
Para começar este blog, acho que não está mal...Com a continuação irei contar-vos o nosso dia a dia e outras águas que já deslizaram debaixo da ponte... (que inspirada estou...)
Beijinhosssssss

2 Comments:

Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Pantufinha eu sei que és mto querida pela tua dona... mto especial... Qdo não estas bem a tua dona fica triste... Sabias? Sei que existe um sentimento mto especial entre vocês a duas. Por essa razão aqui deixo bjokitas caninas para ti e um beijo especial para a tua dona :-)))

sábado mar. 11, 05:48:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Pois é Pantufa... os anos passam e vocês, as nossas meninas, vão virando gente no mundo dos donos... A Canuca também se queixa...mas digam lá se não gostam de uns bons apertões de vez em quando... lol Um dia, quando partirem, vão deixar saudades... muitas!!! Olha, quando achares que a tua hora chegou e deixares o mundo terreno e conquistares o teu lugarzinho nas estrelas... lembra-te da Lady e entrega-lhe um beijo muito grande cheio de saudades dos donos que a viram partir... mas que não a vão esquecer nunca... Obrigado "nocas" ;)

quarta mar. 15, 09:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home