+ Isa Land: As Minhas Receitas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, março 11, 2006

As Minhas Receitas

E agora um simples mas delicioso bolo para os mais gulosos:


Bolo de Maçã
Ingredientes: 125 g de manteiga 125 g de açúcar 3 gemas 200 g de farinha 1 colher (chá) de fermento 3 colheres (sopa) de leite 3 claras em castelo 3 maçãs.

Preparação: Bate-se o açúcar com a manteiga, juntam-se as gemas, o leite, a farinha com o fermento, e as claras em castelo. Unta-se a forma com manteiga e polvilha-se com farinha. Deita-se uma camada de massa, outra de maçã partida aos gomos e envolvida em açúcar.Vai ao forno.

Bom apetite

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando posso provar uma fatia desse bolo que deve ser tão fofinho e bommmmmm. Jinhos

segunda mar. 13, 03:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estive a lembrar-me que podiamos fazer um pic nic tu levas os bolos e eu as bebidas, pode ser no Parque das Nações junto ao pavilhão atlantico, vai pensando na data ok? jinhos

terça mar. 14, 08:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então o nosso pic-nic para quando é?, e não existem mais receitas de novos bolinhos. Não era mau pensado comer agora uma fatia do bolo, já que não te decides com o pic-nic. Jinhos

quarta mar. 15, 12:00:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Pois pois... já te dei a provar a minha mousse... cadê o bolinho de maçã??? Ai mulher... ainda me fazes crescer água na boca...
Miga, vai experimentando... eu ofereço-me como cobaia... lol
Bj GRND***

quarta mar. 15, 08:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home