+ Isa Land: Férias!!!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, outubro 31, 2006

Férias!!!

E chegou a minha vez de descansar. Invejosos? Não vale a pena meus caros.... rsrsrs. Vou aproveitar para nada fazer... Agora, sim, podem sentir aquela pontinha de inveja... Nada programei, não sei para onde ir, deixo ao acaso. Se der, aqui virei, senão... Não sintam saudades, que não mereço... (Tão modesta a rapariga). Dia 24 estarei de regresso.
Jinhos para todos.
Isabel

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas férias e vê se espaireces um pouco e acima de tudo descansa. Inveja?, as minhas virão um dia destes já faltou bem mais. Bjinhos NaLua

terça out. 31, 03:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi mor as tuas a começar e as minhas a acabar.

tb nao m posso queixar um mes de ferias tive eu s bem com alguns contratempos mas isso faz parte da vida.

Bem so te posso dizer

BOAS FERIAS E DESCANSA MUITO

pq quando regressares tens la uma melga a tua espera para te atazanar o juizo. Vais ver q ficas logo com vontade de regressar para ferias.(hehe)

BJS GANDES

terça out. 31, 07:27:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

E eu q os ature, né?... Boa vida!!! Vai... tu mereces!!! Descansa mt e pensa pouco!!!
Bjokinha GRND***

quinta nov. 02, 06:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home