+ Isa Land: Alentejanito...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, outubro 27, 2006

Alentejanito...

Alentejo.
Alentejanos.
Alentejo.
Alentejanas
E viva o Alentejo...
Cá mim, tem uma costela, saloia, e outra da beira alta, mas alfacinha de gema!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Imagina-me de pc na mão teclando com os amigos no messenger hihihih. Bjinhos NaLua

sexta out. 27, 02:10:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Vivaaaaa!!! Cheguei ontem à noite d 1 fdsemana mt fixe passado no "meu" alentejo!!! O Alentejo... os alentejanos... as alentejanas dispenso!!! lol lol lol

segunda out. 30, 07:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home