+ Isa Land: Pensamento

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, outubro 23, 2006

Pensamento

"Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool,
Isto significa que 77% dos acidentes são causados por pessoas que bebem Água"

E eu que só bebo água... rsrsrs


4 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

lololol
ai o que me ri agora !!!
lololol

é q faz toda a logica pá (=
e eu ando num misto entre agua e alcool, depende dos dias :p

ups n devia estar a dizer isto, ficas com má impressao mnha (=

pronto pronto, qd bebo n conduzo
(=

bjokitas*

terça out. 24, 01:36:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Realmente andas inspiradita... são os tais pensamentos, né? (private joke) lol Qd vi o bonekito azul até me ocorreu q fosses falar d outra coisa... mas pronto, tava enganada!!! ;P
Só tu... tolinha!!!

terça out. 24, 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já li isto num sitio qualquer hihihihihih. bjinhos NaLua

terça out. 24, 04:10:00 da tarde  
Blogger Yo said...

Jajaja, es una buena teoria Isa!
Siempre es lindo pasar por tus paginas.Abrazo

sexta out. 27, 03:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home