+ Isa Land: Na Lua

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, outubro 16, 2006

Na Lua


Na Lua: Meu amigo, resolvi dar-te uma beijoca, nessa bochechita. Na esquerda, na direita, não interessa na que estiver mais a jeito. És uma pessoa especial, bom amigo, e tens uma paciência infinita para ouvires as minhas lamechices, as minhas lengas lengas... Ris-te quando me riu, sentes também as minhas tristezas quando estou triste. Tentas levantar-me a moral, naqueles dias horriveis... Às vezes sei que te chateio, mas isso também faz parte da nossa amizade, né? E, hoje como estou muito bem disposta, venho aqui, publicamente, dar-te uma beijoca. Vá prepara a bochecha que é um kiss barulhento. rsrsrs.
Da Tonta:
Bela

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando vi o que escreveste não quiz acreditar, tudo aquilo é mesmo para mim? mas não era preciso. O meu conceito de amigo é assim que funciona, tal e qual aquilo que escreveste. Obrigado és mesmo uma tonta. Bjinhos NaLua

segunda out. 16, 04:15:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Até já imagino a bába... Né NaLua?!? ;)

segunda out. 16, 07:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home