+ Isa Land: Vou dormir

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, outubro 11, 2006

Vou dormir


Tou cheia de tédio!! Na televisão é só telenovelas, nem paciência tenho para procurar outros canais, também depois de ver Polónia - Portugal... Jogámos mal, mal, enfim... Andei por outros blog's, mas também sem entusiasmo, tenho que o admitir. Como nada me ocorre, vou dormir. É cedo? Talvez, mas assim chega amanhã depressa. O hoje já passou e nada de interessante aconteceu, quem sabe amanhã? Melhor: interessante foi que estive de folga e aproveitei para passar uma tarde inteirinha, às compras no centro Comercial Colombo. Quem me conheçe vai pensar que estou louca.. É verdade, eu, Maria Isabel, que não gosto de centros comerciais, a ocupar a minha tarde num. Sim senhor! Foi para variar... E comprei duas camisas e uma camisola para o inverno que se adivinha. Também sou gente, também tenho direito, né? Invejosos.. Também fiz a minha caminhada pela manhã. Afinal o meu dia até foi bueno!!! Vou dormir e sonhar que está muito frio para estrear a minha camisolinha... Ah, Deia, neste coração não se passa nada, está como habitualmente limpo e desempedido. (Mas que andam a querer penetrá-lo, andam) Antes não estivesse? Pois... Nuns dias apetecia-me ter uma paixão daquelas que nos põe a ko, outras penso o melhor é estar sossegadita, mesmo.. Bom vou fazer óó.. A minha Pantufa está a ressonar e eu vou-me juntar a ela... Sim, para quem não sabe: os cães ressonam, sim! Beijos e até amanhã.
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Bons sonhos... Nana bem!!! ;)

quinta out. 12, 10:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home