+ Isa Land: Mea culpa

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, outubro 08, 2006

Mea culpa

"Será minha esta culpa?
Se os teus olhos não me vêem
Se minhas mãos não te encontram
Se meu coração não quer mais bater
Se meus pés aturdidos não andam?"
'^Chris-Borboleta^'

3 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

a culpa ao meu ver é sp dos dois lados...
mas cm n percebi bem ao q te referias nao vou comentar nesse sentido Lol

A imagem cm sempre é mt bem escolhida :p

bom domingo!
beijocas *

domingo out. 08, 03:17:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Será? Os "ses"... os "mas"... :( Hj não tou nos meus dias... culpa de qm? Não sei... :(

segunda out. 09, 07:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há pessoas que nunca encontram quem devem encontrar.

quarta out. 11, 08:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home