+ Isa Land: As minhas receitas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, outubro 07, 2006

As minhas receitas

Ananás com Rum

1 ananás ou abacaxi
4 colheres sopa de rum
125 grms manteigia ou margarina
3 gemas de ovos
5 colheres sopa de açucar
50 grms amêndoas torradas

Descasque o ananás e corte-o em rodelas. Coloque numa tigela e regue com o rum. Deixe descansar durante 20 minutos. Entretanto numa caçarola, em banho-maria, misture as gemas com o açucar e a manteiga cortada aos bocadinhos. Bata com uma vara de arames. Junte 2 colheres de sopa do rum, do preparado que estava a descansar e, batendo sempre deixe cozer até o creme adquirir uma consistência fluída. Retire do calor. Disponha as rodelas de ananás na taça onde irão ser servidas e regue-as com o creme. Polvilhe com as amêndoas picadas grosseiramente.

Meu Deus, perdoai-me! Hoje só me deu para a gulodice!!!!
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

1a pessoa a querer fazer dieta e esta "gaija"... xiça!!! E logo com rum... à mulheri :P

segunda out. 09, 07:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria provar

quarta out. 11, 08:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home