+ Isa Land: As minhas receitas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, outubro 07, 2006

As minhas receitas



Hoje estou numa de docinhos, aqui vai uma Delicia Gelatinada:

2 pacotes de gelatina de ananás

1 lata grande de ananás em calda

1 pacote de natas

Prepara-se a gelatina como de habitual e deixa-se solidificar no frigorifico.Depois de pronta, corta-se toda em pedacinhos pequenos. Adiciona-se a fruta cortada, também em pedacinhos. Bate-se as natas em chantilly. Mistura-se o chantilly delicadamente ao preparado anterior. Volta ao frigorifico por uma ou duas horas. Enfeitar e servir. Bom, pessoal, toca a adoçar a boca. Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Posso provar?

quarta out. 11, 08:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home