+ Isa Land: Quero estar só

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, outubro 05, 2006

Quero estar só

Últimamente estás a visitar-me com frequência. Vens-te aproximando sorrateiramente... Olhas-me nos olhos e dás algumas indirectas. Deves pensar que sou distraida, por não te responder. Ontem comentaste o meu coração de gelo. Não gostei, mas uma vez mais optei por não responder. Mas que coisa... Não quero chatear-me, nem ser incorrecta, mas começa a aborrecer-me. Para que teimas? Se eu estivesse receptiva, concerteza que não seria tão silenciosa. Em conversa banal, por entrelinhas, já disse que eras muito novo e que não desbloqueio o meu coração. Será que tenho de gritar a plenos pulmões? Não quero amar ninguém!!! (Ou então, ainda não serás tu o meu sapo, pois, aquele que vira principe). Quero estar só e tenho esse direito. Se é bom ou mau? Faço a cama onde me virei a deitar um dia...
Isabel