+ Isa Land: Rugas...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, setembro 29, 2006

Rugas...

E este mês de Setembro, acrescentei mais umas rugazitas ao meu coração. Foi um mês em que o calor prevaleceu, 40º durante semana e meia... Um horror. A minha mãe teve um derrame na vista, por causa da tensão arterial, muito elevada. Estivemos 9 horas no hospital de Santa Maria, nas urgências. Não comento o sistema de saúde português! Palavras para quê? Toda a gente o conheçe, se não for umas cunhazitas para passar à frente... Triste, muito triste... Vi de tudo acontecer naquele hospital, desde discussões, intervenção da policia, etc... Também tenho que mencionar o atendimento excelente por parte da médica que assistiu a minha mãe. Agora descanso, e vai recuperar bem! Por outro lado a minha cadela, a pantufa, piorou, teve um principio de paralisia nas patas traseiras (atrofia muscular) fez tratamento com cortisona e claro está, pioraram os rins. Esteve internada 4 dias. Melhorou!!! Hoje anda melhor e os rins estão bem. Não posso esquecer os medicamentos diários... A minha avó teve um avc, após uma semana está recuperada! Com 93 anos... E já agora pelo meio disto tudo continuaram as minhas idas ao hospital para as minhas consultas e tratamentos. E assim se passou o mês de Setembro!!! Espero que o Outubro me traga mais energia e calmaria... Preciso mesmo!!! Um beijinho grande aos miguinhos/as que por aqui têm passado e deixado um comentário.
Isabel

4 Comments:

Blogger Alexandra said...

E vai ser, vais ver q vai ser!!! Já tu a imaginar tu e a Nocas enruscadinhas no vale dos lençois... hum... ;)

sexta set. 29, 09:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi deveras um mês mau, mas muitos virão bem melhores acredita. Bjinhos NaLua

segunda out. 02, 01:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem "titi" a vida infelizmente é assim... Por vezes temos k encarar momentos menos bons... Mas se formos ver , ha dias q vale a pena viver e que superam todos os momentos tristes q ja passamos.... Contudo é enfrentar agora estas situaçoes que estao a decorrer, e olhar em frente, pk no fim tudo vai ficar bem... e vão recuperar estes maus bocados k estao a passar.... a saúde vai voltar a florir.... Desejo-vos tudo do bom e uma coisa nc se eskeçam.... vão estar pra sempre no meu coraçao....
Beijos Grandes.... pra ti, pra Pantufa e pra "vó Vina"....:D ****************

quarta out. 04, 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que te falta um grande amor, para te ajudar a ultrapassar tudo.

quarta out. 11, 08:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home