+ Isa Land: Ensinamento

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, setembro 16, 2006

Ensinamento

"A vida me ensinou a não
chorar por nada que não
possa chorar por mim..."

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

GOSTEI.

Simples mas directo.

segunda set. 18, 01:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Gato escaldado de água fria tem medo"

segunda set. 18, 07:57:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Miga... mas é tão dificil... :(

sexta set. 22, 06:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado set. 23, 07:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home