+ Isa Land: We go to dance?

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, setembro 08, 2006

We go to dance?

Eu estava a um canto, não me sentia vestida apropriadamente para aquele salão, nem para aquele baile. Ele, bem, ele estava lindo. Aquele fato negro fazia sobressair um corpo alto e masculo. Olhos negros a faiscarem de paixão. Dirigiu-se a mim: We go to dance? Parei no tempo, espantada. Era eu mesma, a eleita. Pegou-me na mão, envolveu-me com firmeza mas muito gentilmente também. Rodopiámos, rodopiámos... O sonho começou. Afinal, eu, até tinha calçados sapatos de cristal...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Ai miga... qtas e qtas vezes tb já acordei... Mas os sapatinhos a mim nunca me serviram... Enfim...

sexta set. 08, 06:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos dançar?

segunda set. 18, 08:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home