+ Isa Land: Dei-te quase tudo

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, setembro 03, 2006

Dei-te quase tudo

" Foste entrando sem pedires
E marcaste os teus sinais
Tatuaste a minha vida
Ferro e fogo e muito mais
Vasculhaste os meus segredos
e eu deixei
Sem reverdes nem pudor
Invadiste os meus sentidos
O qu'eu não fiz por amor
e deixaste a minha vida
meio perdida
Neste beco sem saída
Dei-te quase tudo
e quase tudo foi demais
dei-te quase tudo...
Leva agora os teus sinais
Obrigaste-me a quebrar todas as leis
e deixaste-me ao sabor da loucura
dei-te os dedos e os anéis
E o que tinha de melhor"

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Há músicas q dizem tudo... q se prestarmos bem atenção tá tudo ali... Entendes?

segunda set. 04, 10:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dava-te quase tudo e nada seria demais

segunda set. 18, 08:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home