+ Isa Land: Presunção

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, setembro 02, 2006

Presunção

Porque a vida teima em não me dar o que pretendo, chegando mesmo a roubar o que é meu por direito? Se me dá um amor, em seguida dá-me por acréscimo dor, sofrimento e lágrimas. Se me dá, por gentileza, um dia bem passado, alegre com satisfação plena, no dia seguinte, faz-me reflectir, sobre a minha insignificância perante o universo. Mas afinal o que sou eu? Um joguete nas mãos da vida! Ela põe e dispõe sobre a minha pessoa, sobre a minha alma, sobre o sangue que me corre nas veias! E não me venha, com a conversa que há pessoas com vidas muito piores do que a minha! Sei: Cada um sabe sobre si e Deus de todos. Odeio frases feitas! Deixemo-nos de ditos. Não estou feliz com a minha vida e ponto final. Merecia muito mais! Presunção? Azedume? E porque não? Afinal mais um ditado não faz mal: Presunção e água benta,
cada um toma a que quer.
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga, adorei! Pápas na língua?! Não tens nenhumas!!! lol Gosto d ti assim!!! :)

domingo set. 03, 10:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como sempre: tens razão!

segunda set. 18, 08:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home