+ Isa Land: Um Só

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, agosto 26, 2006

Um Só

" Vou andar descalça pelas estrelas
colher flores no universo
vou levar meus versos para qualquer lugar
que seja longe da tua constelação.
Vou afastar-me aos poucos
numa chuva de corpos celestes
viajar sem destino
brilhar de sol e de lua
e como estrela-cadente cair em ti.
Vou puxar os cometas pelas caudas
e dar-te os anéis de Saturno
afogar-me no mar da tranquilidade
e ocultar-me no lado escuro da Lua.
Vou perder-me de ti
para nos encontrarmos
numa dobra do tempo qualquer
em que sejamos um só
infinitamente e para sempre. "

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou um cometa, encontra-me

segunda set. 18, 08:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home