+ Isa Land: Mudei de opinião, e daí?

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, agosto 26, 2006

Mudei de opinião, e daí?

"Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de racionar e aprender"

(Alexandre Herculano)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que bom que chegaste a essa conclusão, assim não vais me chatear com o fabuloso SLB. Bjinhos NaLua

terça ago. 29, 11:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu ainda ando a procura da minha, nao sei se sera desta que vou conseguir "sabes do que estou a falar" mas hei-de encontar.
Pq pior do que nao conseguir encontrar e nao tentar e ficar a pensar no que poderia ter acontecido.
Desta vez vou a luta com tudo o que tenho"que nao e muito mas pronto".(hehe)


BJS

sexta set. 01, 02:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

como sempre: tens razão

segunda set. 18, 08:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home