+ Isa Land: Parabéns Mãe

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, agosto 23, 2006

Parabéns Mãe

Olá Mãe. Sei que vais apanhar um susto quando por volta da meia noite ouvires o meu carro a estacionar frente à casa. A Pantufa decerto irá ladrar. Tu vais dizer, mas que raio estás aqui a fazer? És doida, completamente doida... A fazeres a viagem de noite para quê? Eu e a nocas estamos bem! Pois é, mas achas que eu não iria estar presente no dia dos teus 83 aninhos? Achas? Mesmo? Mesmo? Surpresa!! Acho que será a única coisa que sairá da minha boca. E vou-me rir... Podes não te lembrar, ou nem quereres saber, mas amanhã mais um aniversário completas. Não poderei passar o dia inteiro contigo, terei que vir trabalhar de tarde, mas pelo menos a almoçar estaremos juntas. Estou desejosa de ver a tua cara... Eu sei que vais gostar. Uma beijoca muito grande e até já...
Bela