+ Isa Land: Regresso

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, agosto 15, 2006

Regresso

E voltei! Regressei de férias, mas tão contrariada... Aproveitei estes dias para descansar e rever alguma familia. Foi muito bom. Agradeço aos meus tios (paternos) a sua hospitalidade. Senti-me como se estivesse em minha casa. Afilhado: estive pouco tempo contigo, mas adorei rever-te! Depois desta semana na beira rumei para as termas do Vimeiro. A praia de Santa Rita continua fenomenal. O mar esplêndido, calmo, marés baixas, praia sossegada... Amei!!! A minha praia preferida neste Portugal, cheio delas... E ontem á noite regressei à poluição (Ai Lisboa, Lisboa das sete colinas) Venho sem ideias, aviso já, mas sei que elas virão... rsrsrsrs.
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

E q sejas MUITO bem vinda miga!!! Já tinha saudades tuas e de comentar no teu blog!!! Sim...esses dias na Beira devem ter sido mesmo mt fixes... consegui perceber isso pela foto q mandaste!!! lol (private) Tinha saudades d ouvir as tuas gargalhadas... de ouvir os teus conselhos... Bigado!!! Bjokinha GRANDE*****

quarta ago. 16, 11:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que bom que voltaste, com os sem ideias não interessa o importante é que voltaste. As ideias virão com toda a certeza. Adorei a surpresa secalhar nem sabes do que falo mas deixa para lá. Beijinhos grandes grandes do NaLua

segunda ago. 21, 02:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home