+ Isa Land: Meu pensamento voa

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, julho 24, 2006

Meu pensamento voa

Não sei porque às vezes, sinto um imenso
vazio na alma, que me faz chorar...
Sinto saudades, não sei de que ou de quem
Só a certeza de que falta alguma coisa
para me completar.
Então meu pensamento voa ... voa ...
e neste devaneio encontro com você,
alma gêmea de minha alma,
que também está a me procurar.
Quisera ter a capacidade de definir, pois,
pressinto que alguém em qualquer lugar
deste mundo sinta o que estou sentindo.
Estamos juntos na imensidão do
espaço, amamos, ficamos felizes,
mas, de repente, tudo acaba, e
resta apenas a esperança de um
dia te encontrar novamente,
trazendo de volta, o sonho de
amar, viver e recomeçar ...

Rayma Lima

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

É q é isso mesmo... às vezes... akele aperto... :( E porquê? Não sei... ou tlvz saiba...

terça jul. 25, 10:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu tambem sonho amar, viver e recomeçar

quinta jul. 27, 05:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home