+ Isa Land: Perdão!!!!!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, julho 19, 2006

Perdão!!!!!


"Senhor, se não puder fazer com que eu emagreça, faça com que todas as minhas amigas engordem. Amém."

7 Comments:

Blogger Alexandra said...

Tá dimáaaassss!!! lol Por isso me pedias perdão... Não sei... Hum... Vou pensar!!! És mesmo tola!!! Por isso te partias a rir!!! Doidaaaaaaa...

quarta jul. 19, 07:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai vais para o inferno ai vais sim. Bjinhos NaLua

quinta jul. 20, 01:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

K maldade....

quinta jul. 20, 03:02:00 da tarde  
Blogger A mãe viaja said...

loollllllll doida !!
o que eu me ri
és mázona !!
uma pessoa a tentar por-se na linha e a menina aí a rogar pragas hein, já sei a quem se devem os meus 5kg a mais
:p
lllooolllll

bjokasss

quinta jul. 20, 09:23:00 da tarde  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Gostava muito que Deus te fizesse a vontade!!! era muito bom para mim! caso contrario vou a caminho do teu pedido, vou! mas... vou contrariada!!!lol :-)) Bj

sábado jul. 22, 12:52:00 da tarde  
Blogger Isabel said...

Gaby, tás a pedir o que não deves!!!Se Deus me ouvir, tás lixada.. (ainda mais) ihihihihihiih

sábado jul. 22, 03:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Es terrivel.lolol
bjs gordos.lol

sexta ago. 11, 01:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home