+ Isa Land: Dedicado à Pantufa

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, julho 16, 2006

Dedicado à Pantufa

Percorrendo a net, ao acaso, dei com os olhos neste postal. Fiquei deliciada. E não é que tem a sua lógica? Olha, Nocas, trouxeste à minha vida muito mais côr, mais serenidade, saber ceder... (por exemplo, primeiro venho contigo à rua para as tuas necessidades e depois tomo eu o pequeno almoço). Deste-me o maior exemplo de amor: ao dar-te um raspanete ou uma palmadita, vinhas lamber-me as mãos. Sublime.... Ensinaste-me a amar incondicionalmente. Ensinaste-me que o que se ama defende-se com unhas e dentes, no teu caso, não deixares aproximar estranhos... Ensinaste-me a saber desconfiar, porque afinal, nem toda a gente é boa pessoa! E tu tens um faro... Deste-me exemplos de humildade, dedicação, amor e partilha.

Bem hajas Pantufa.

Isabel

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oiii pantufa kerida,sortuda junto da tua dona AMOR nao te deve falta pah te dedicar este momento.jokitas pah duas

segunda jul. 17, 09:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pantufa és uma sortuda, olha coisas lindas que a tua "mãe" escreveu hummmm, linda menina sim, tens que continuar a ser assim e a fazer tudo aquila que a mãe manda ok? tomar os remédios e acima de tudo não comer sardinhas assadas. Bjinhos NaLua

terça jul. 18, 10:47:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Palavras p quê? "Amor com amor se paga"!!! :) Jinho Grnd p as 2!!!

terça jul. 18, 09:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A pantufa deve ser a cadela mais feliz ao cimo da terra

quinta jul. 20, 03:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home