+ Isa Land: Alegria no meu bloguinho

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, julho 13, 2006

Alegria no meu bloguinho

Já sei! Já sei! Estava escurinho o meu bloguinho... Prontos amigos/as. Não reclamem mais. Aqui está côr, alegria. É verão (eu prefiro o inverno) Está uma noite maravilhosa, quente, como poucas (prefiro o frio)... Amanhã é véspera de fim de semana, praia, sol, picnic's (para mim ainda faltam 5 dias para ir de folga, é ar condicionado e uma sandes ao almoço) E querem que esteja satisfeita??? Ok, não quero ser desmancha prazeres. Tomem lá balões coloridos, já que ando p'ro escurinho.... Por falar nisso, lembram da música de Rita Lee: No escurinho do cinema...pegando doces de anis... Não lembro o resto... Xi... Por falar nisso à quanto tempo não vou ao cinema? Se dizer não acreditam.... Mas vou confessar... Não, não confesso porque não me lembro mesmo! Ai isto está mau... Não digo mais nada, só sai disparate mesmo.... Tomem lá balões! Há alguma canção assim? Acho que não... Mas se alguém conhecer, miiii digaaaa....
Jinhos e abracinhos a todos/as
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho que sorrir ao ler o que escreves, outras deixas-me a pensar, ah mulher versátil. Qual é o meu balão?

sábado jul. 15, 10:49:00 da manhã  
Blogger Najara Alves said...

Espaço perfeito...passei por aki e gostei de T-U-D-O. Só tenho a agradecer pq tudo aqui traz felicidade. Parabéns por tuas postagens!!!

segunda jul. 18, 02:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home