+ Isa Land: Sonhos de uma noite Verão

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, julho 08, 2006

Sonhos de uma noite Verão

Há quem diga
que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem diga nem todas,
Só as de verão.
Mas no fundo isso não tem muita importância.
O que interessa mesmo não são as noites em si,
São os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre.
Em todos os lugares,
Em todas as épocas do ano,
dormindo ou acordado

(William Shakespeare)

2 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

e haverá coisa mais bela do que sonhar ?!

Bju

quarta jul. 12, 12:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho um sonho...

sábado jul. 15, 10:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home