+ Isa Land: Alguém existe, em Algures

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, julho 02, 2006

Alguém existe, em Algures

"Que me faça acreditar
Nos sonhos, e no futuro
Que a minha vida volte a brilhar
Quero esquecer o escuro
Evitar a solidão
Irradiar meus dias
Encontrar um coração
Os sonhos serão alegrias
Essa é a força da vida
Não me deixarei vencer
A tristeza foge
Voltarei acreditar
Em alguém, algures."

3 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

As x tambem me pergunto se voltarei a acreditar em alguem... algures... mas acho que nao.
Já me desiludi tanto que o medo da queda é maior que o medo de arriscar de novo.
Ainda esta pa vir o meu principe encantado de cavalo branco que me leve pro seu castelo LolLolLol.
Eu sei que ele existe, mas nao esta nada perto e demorará a chegar

Beijocaaaaaa

quarta jul. 05, 06:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto se acredita, Viveremos. Quando não acreditarmos mais...

quinta jul. 06, 12:14:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Deia... faço das tuas palavras as minhas... :( Mas enquanto o principe não chega não há mal em beijar 1s qts sapitos, pois não?! ;P lol

quarta jul. 12, 11:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home