+ Isa Land: Desabafo...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, junho 30, 2006

Desabafo...

E lá deixei eu o descanso da terra da minha mãe. Os dias de folga fizeram-me maravilhas. Sinto-me cansada. Saturada mesmo. Farta dos mesmos locais e das mesmas pessoas. Todo o mundo, mais tarde ou mais cedo, sente o mesmo, julgo eu. Ao fim de um ano de trabalho, necessitamos mesmo de arejar... Podem chamar-me egoista, mas pouco me importa quero mesmo é alegrar (ou tentar) os dias que passo com a minha mãe e com a minha cadela! É para elas que vivo! O resto do mundo? Que se dane... Ontem antes do meu regresso a Lisboa, tive a alegria de ouvir a minha mãe dizer: Afinal é contigo que me vejo... Tão pouquinhas palavras mas que entraram disparadas no meu coração! E ao mesmo tempo, é com tristeza, muita tristeza que ouço isto. Mas não nos ralemos, mãe. A vida é muito curta para isso. Bastamo-nos uma á outra! Um beijo para ti Mãe.
Bela

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A vida é curta mesmo.

quinta jul. 06, 12:09:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Imagino a lagriminha ao canto do olho ao escrever isto,né? É isso linda... não te rales... :) E agora só 1 à parte... o resto do mundo q se dane? Então e eu? :( Farta dos mesmos locais e das mesmas pessoas... Será q sei a qm te estás a referir? lol Não xou eu,né? ;P

quarta jul. 12, 11:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home