+ Isa Land: Sou marota!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, junho 23, 2006

Sou marota!

Olá a todos/as, há muito tempo que a minha dona não fala de mim, assim resolvi eu mesma vir contar-vos uma histórinha... Estive a passar uns dias na terra da minha "avó", esta foto, foi tirada na praia de Santa Cruz, e um dia a minha dona mais a sua mamã, resolveram fazer uma sardinhada para o almoço. Bom.. era um cheirinho a pimentos assados e sardinhas.. hum... (E eu sempre na minha dieta renal....) Continuando, no fim do almoço elas foram beber um cafézinho... Ora eu, que ando desejosa de comer coisa diferente, fui ao caixote do lixo! Hum, nem queiram saber!!! Ali estavam duas sardinhazitas que tinham sobrado!!! Sem demoras, ataquei-as!!! Ai que delicia. Depois de refastelada, abandonei o local do crime e fui para o sofá. Aguardei a chegadas das minhas meninas! Não sei porquê, a minha dona deu um grito quando chegou á cozinha e ainda chamou por mim... Claro que fiz ouvidos de mercador.... Mas ela tanto insistiu que lá apareci. Que coisa... Ela fartou-se de me ralhar.. Mas eu só ando farta de dieta, mais nada... Ela acabou por se rir e eu pensei: Desta já me safei! Mas o pior meus amiguinhos é que fui fazer as análises do costume e piorei... A minha dona contou á drª o que aconteceu. Lá tive que levar soro dois dias seguidos e na próxima terça-feira vou repetir as análises. Prometo uma coisa: se estiver melhor, não torno a fazer disparate. Nem que a minha dona, deixe um bife inteirinho, ali, á mão de semear... Beijos a todos/as e desculpa dona, tá?

5 Comments:

Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Pantufa fica descansada ela não tá zangada a 100%! Ficou muito preocupada com a tua saude e com razão!.. né!!! Sardinhas... só faltou comeres a cabeça delas!!!

Mas eu até fiquei do teu lado e disse-lhe "o bem que sabe para o mal que faz, tadinha!!!" hihihi

As melhoras rapidas.

Um beijo "camino"

domingo jun. 25, 01:56:00 da tarde  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Pantufa, a tua dona contou-me a história! Sei que estas perdoada! A tua dona ficou muito preocupada com a tua saúde.
Comeste as sardinhas todas… faltou só as cabeças!!! Malandra!

Eu até lhe disse: “tadinha… “o bem que sabe para o mal que lhe faz!”

Vezes não são vezes, mas estas proibida de repetir.. ok! Prometes?

As melhoras rápidas… e não faltava mais nada agora, também tens uma dorzita de dentes. Será das sardinhas? Hummm hihihi

Beijo “camino” e votos de melhoras rápidas.

domingo jun. 25, 02:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pantufa, não deixas de ser a morota do costume né? essas coisas não se fazem, olha para mim eu não posso comer docer e eu não os como tens que te portar bem ok? prometes? muito bem assim a tua mãe pode sair descansada né?. Bjinho para ti e outro a ela do NaLua

segunda jun. 26, 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta Pantufa, irrequieta como a "mãe"

segunda jun. 26, 05:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pantufa, então senteste bem? optimo não fizeste mais asneiras? menina bonita. Beijinhos NaLua

quarta jun. 28, 09:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home