+ Isa Land: Frase

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, junho 16, 2006

Frase

Eu já chorei por quem não o merecia, por isso deixo aqui este recadinho... Seja homem ou mulher! Não dê esse gostinho a ninguém. Seja amado ou amigo. Não deixe ninguém brincar consigo, com essas emoções que estão à beira de romper pelos seus olhos. Não demonstre tamanha sensibilidade. Tudo na medida certa. Que me perdoem os mais emotivos... Mas pode ser conectado de fraqueza e aí sobra para nós próprios. Frieza? Também é preciso sim! Aprender a lidar com o coração e a razão é a maior parte das vezes impossivel. Há um velho ditado: Nem oito nem oitenta...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga... escrevi e apaguei... voltei a escrever e... voltei a apagar... e não sei mesmo o q escrever!!! Já chorei mt... hj choro... no futuro... só Deus sabe! :(

sábado jun. 17, 08:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei. Amor e razão são incompativeis.

sexta jun. 23, 10:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home