+ Isa Land: Viva o meu Mano

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, junho 15, 2006

Viva o meu Mano

O MEU MANO COMENTOU NO MEU BLOGUINHO!!!!
VIVA O MEU MANO!!!!
YUOPPYYYY!!! YUUOPPYYYYY!!!!

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Viva o teu mano... VIVA!!! lol E já agora viva o meu mano tb... VIVA!!! ;)

quinta jun. 15, 03:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que inveja do mano.

quinta jun. 15, 04:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aiii mas que honra (= adorei teres dedicado o post a "nóxes" fiquei muito contente por me teres em tamanha consideraçao (=.
Obrigado Isa és uma querida e sabes o quanto gosto de ti (=, e adoroooo as nossas conversas.
Para mim és um exemplo de vida e deixas me a pensar com muitas coisas que conversamos (=.
Continua sp assim, nunca mudes ta ?!
Cm disse uma vez "é as preferencias" LolLolLolLol e o post é a prova disso
LOLOlolol na brinca
Beijoca gande !!

*deia*

quinta jun. 15, 04:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home