+ Isa Land: As Minhas Receitas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, junho 12, 2006

As Minhas Receitas

E como todo o mundo me pede sempre, doces com fruta, aqui anexo mais uma receita de Maçã!!! Brincadeirinha.... Para variar que tal um salame???Ingredientes:
3 gemas
100g de açucar
125g de chocolate em pó
125g de margarina
1,5 pacotes de bolacha Maria

Bata muito bem as gemas com o açucar até obter uma massa fofa e esbranquiçada. Entretanto derreta a margarina e junte o chocolate em pó. Junte ao preparado anterior. Parta a bolacha aos bocadinhos e adicione também. Enrole com a forma de um chourição sobre papel de aluminio e leve ao frigorifico. Sirva cortado às fatias.
Nota: se quiser pode juntar ao preparado umas gotas de vinho do porto, rum, ou outra bebida, da qual goste do aroma.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Preferia ver receitas com frutas...

segunda jun. 12, 08:59:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Hum... Eu a querer fazer dieta e tu metes-me 1 salame?!? ADORO!!! Faz p eu provar... lol

segunda jun. 12, 09:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem bom aspecto e deve ser uma delicia, mas eu agora estou de dieta não posso provar. Por acaso não tem maça triturada? hihihihih.
Bjinhos NaLua

quarta jun. 14, 11:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home