+ Isa Land: Portugal, sempre

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, junho 09, 2006

Portugal, sempre

E começa hoje o campeonato mundial de futebol. E como boa portuguesa que sou (pelo menos tenho os meus impostos em dia) teria que apoiar aqui a minha selecção! Se acredito no futebol? Isso já é outro departamento... Que ele quer governar o mundo quer, e com isso eu não concordo nada... Bom mas não estou aqui para reclamar!!! Vamos lá cambada, todos à molhada, força nas canelas e acertem na baliza contrária!!! Vamos ganhar isto com todo o desportivismo e classe!!! Eu quero acreditar nos nossos "meninos" Quero deixar uma palavra para um Senhor: Figo, Boa sorte! És um senhor, em todo o sentido da palavra! Um exemplo a seguir.
Isabel

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Nem mais!!! É assim mesmo!!! Força nas canetas... "Qro mais qro mais qro mais... qro ainda mais!!!" lol

sexta jun. 09, 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ver se o homem dos frangos se porta bem, sei que é do teu clube mas quando ele quer tambem sabe ser o MAIOR. Bjinhos NaLua

sexta jun. 09, 04:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nacionalista, a menina....

segunda jun. 12, 08:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home