+ Isa Land: Da minha Janela

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, junho 04, 2006

Da minha Janela


Do outro lado da rua, vejo algumas varandas e janelas. Janelas em madeira, algumas com estores, outras com portadas, alguns terraços. Vasos, plantas e bandeiras de Portugal. É noite! Da minha janela vejo um vizinho sentado na secretária a teclar, outro na varanda a apanhar um pouco de ar fresco. O dia foi quente, sabe bem esta brisa nocturna. A moça do 3º andar, em frente da minha janela, veio passear a cadela à rua. O alarme de um carro começa a tocar. Alguns vizinhos vêm à varanda. Será que todos têm o mesmo tipo de alarme? Um carro encostou à berma, o namorado veio trazer a sua amada a casa. Alguém passa na rua de passo acelerado assobiando... Uma vizinha estende roupa. Passa um autocarro que corta o silêncio que se fazia sentir. Noite calma esta, até é estranho... Reparo que há bastantes lugares de estacionamento livres, o que é muito, mas muito raro mesmo. É assim um sábado à noite, na minha rua....
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amei a tua descrição.

segunda jun 05, 11:23:00 da manhã  
Anonymous NaLua said...

Tens uma janela linda, não queres me dar umas sementes para semear para ver se a minha fica assim linda como a tua?, que rua é essa com tantos estacionamentos me conta. Bjinhos NaLua.

PS rapariga vê se arrebitas tá?

quarta jun 07, 02:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home