+ Isa Land: Hoje fiz Anos!!!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, maio 25, 2006

Hoje fiz Anos!!!

Hoje Fiz aninhos! Pois.. Mais um... Sim, fiz 44 anos. Idade interessante dirão alguns, outros chamar-me-ão cota! Nada disso me interessa. Só me importa que realmente hoje senti-me bem do alto dos meus quarenta e quatro anos! Acima de tudo sinto-me bem comigo própria! Quero agradecer a todos/as os que me mimaram! Bigado!!! Se mereço ou não, isso agora não interessa, Bigado Ninos e Ninas. (Estou tão simpática...) Agradeço as prendas recebidas e flores! Se as mereci? Isso, agora tb não vem ao caso!!! Ah, também as mensagens e telefonemas que me fizeram! Este ano,realmente foi demais! Será que me portei bem? Também, lá está, isso agora.... E a quem me fez companhia neste dia. Foi importante, sim. Senti-me estimada. Obrigado uma vez mais! E tenho que agradecer a umas pessoas muito especiais. Aos meus pais. A ti Mãe que continuas a acompanhar-me fisicamente no meu dia a dia, a ti Pai que me acompanhas noutra dimensão! Bigado a Vocês! Amo-os muito! E pronto lá acabo eu o dia com a lágrima no olho... Quanto mais cota mais sensivel. Beijos a todos/as

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os amigos servem para isso mesmo para te mimarem e neste dia nem se fala. Começas a ficar COTA sim, mas deixa pq ser cota é algo de maravilhoso e vais ver que é assim. Um bjinho grande NaLua

sexta mai. 26, 11:40:00 da manhã  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Cota??? Achas??? Não!!! tas cada vez mais bonita e charmosa... a idade não conta... o que conta é o espirito jovem que tens em ti... Bjokitas e espero que tenhas tido um dia muito feliz e que se repita por muitos... e muitos anos.
P.s. Comi meio-pudim ontem!!! :-))
Carla

sexta mai. 26, 05:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens, então.

terça mai. 30, 05:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho q nao merecias nada do q tiveste(lol) ou se calhar nao.
Bjs grandes "cota".(lol)

12:53 AM

quarta mai. 31, 12:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home