+ Isa Land: Meu Anjo

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, maio 22, 2006

Meu Anjo

Onde foi que me soltei da mão do meu Anjo? Em que atalho desta vida me perdi? Onde foi que me afastei do trilho de algodão que me ajudavas a percorrer? Não escutei os teus sinais... Atravessei águas turvas, caminhos sinuosos. Não vi a realidade... Mas mantive-me fiel aos castelos encantados, aos sonhos idealizados. Ajuda-me a reinventar novo caminho. Ajuda-me a atravessar a ponte quebradiça. Solta, meu anjo, solta minha voz, meu coração, meus sentimentos perdidos.
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deia disse...
OI!
essa imagem ta simplesmente BRUTAL e o texto dix tudo, esta LINdo!
adorei!
tu n te perdes-te em atalho nenhum desta vida, simplesmente seguis-te o teu caminho e tens sido feliz assim (= pq th a certeza q és e sp foste uma lutadora.
enfrentas tudo pa manter o sorriso (=
e pq hj é 1 dia xpecial, volto a dar-te os PARABENS!!!!
beijoca gande !
*deia*

12:09 PM

quinta mai. 25, 10:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home