+ Isa Land: Onde andas imaginação?

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, maio 20, 2006

Onde andas imaginação?

Onde andas imaginação minha? Por onde andas tu? Não sei versar nem sou poeta, nem pretensões a tal, mas gosto de escrever. Sempre gostei. Desde a minha adolescência que tinha um caderno e uma caneta a acompanharem-me nas horas de maior solidão. Uns periodos de maior necessidade de desabafar, outros com menos, tal como a lua umas vezes escondida, outras bem visivel, e sempre a fazer do meu caderno, o meu grande confidente... Quantas histórias escrevi? De quantas fui a personagem principal? Quantas histórias realizei? Argumentei? Produzi? Ah esta imaginação... E agora que preciso escrever para o meu bloguinho, nada me ocorre! Mas não me preocupo. Enquanto eu sonhar, enquanto eu for gente, mais tarde ou mais cedo, ela aparece.
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podes pensar que não andas com imaginação. Mas só por si o que escreves-te.... É tudo, menina!

sábado mai. 20, 09:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummm, coisas lindas que eu vejo, essa cabeça deve de andar a flutuar mesmo. Bjinhos NaLua

segunda mai. 22, 02:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home