+ Isa Land: Nas asas do sonho

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, maio 14, 2006

Nas asas do sonho

"Voa pássaro sem asas
Voa para desbravares
Os segredos mais ocultos
Que encerram os montes e vales
Que ninguém ousou imaginar
Voa ao sabor do vento
Sentindo-o atravessar
O centro da tua alma
E aos céus te elevar

Leva-me em pensamento
E eu voarei contigo
Lado a lado e de mãos dadas
Como cumplices que somos
Na pureza e sinceridade
Gémeos na simplicidade
Voarei contigo porque farei parte
Das nuvens e do arco-íris
Que esconde as cores do nosso amor"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

voarei ctg

segunda mai. 15, 03:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home