+ Isa Land: As Minhas Receitas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, maio 11, 2006

As Minhas Receitas

Bolo Encharcado

Ingredientes:
1 chávena margarina
2 chávenas açucar
3 chávenas farinha
1 chávena de leite
4 ovos
1 colher (sopa) fermento em pó
1 colher (sopa) de rum (facultativo)
Raspa de limão.

Para a calda:
1 chávena de açucar
1/2 chávena de leite
Raspa de limão

Bate-se a margarina com o açucar, junta-se os ovos e alternadamente a farinha com o fermento, o leite, o rum e a raspa de limão. Untar a forma com margarina e enfarinhá-la bem. Leve ao forno. Entretanto prepare a calda: leve o açucar, a lume brando, juntamente com o leite e a raspa de limão. Mexa de vez em quando até estar cremoso e retire do lume. Quando o bolo estiver cozido desenforme-o e regue com este preparado. Espete com um palito para absorver melhor. Delicia! Bom apetite

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hummmm deve ser tão bom, tu queres é matar-me. Bjinhos NaLua

sexta mai. 12, 09:05:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Hum... e agora q tou d dieta... aiai! lol Quando é q me ajudas a quebrá-la...? lol Deve ser delicioso!!! P.s.: faz mais docezito dakele d maçã e pêra... mnham mnham...

sexta mai. 12, 12:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo estomâgo se agarra um homem

sexta mai. 12, 06:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home