+ Isa Land: Paleta de Côres

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, maio 04, 2006

Paleta de Côres

Pego na minha paleta de côres, sinto-me com inspiração, pincelo um pouco. Abstraio-me do mundo lá fora. Um pouco de verde aqui. Um pouco de lilás ali... Olha aquele canto a pedir um pouco de carmim... Afasto-me. Levanto o polegar. Um retoque naquele redondo... Vou misturar estes dois tons! É mesmo o castanho que pretendia! Falta um pouco de amarelo naquela aresta... E o céu? Só pode ser azul. Volto a afastar-me... Admiro a minha obra prima, como só os olhos dos pintores, podem ver... com o coração... Refleti naquela tela, naquelas côres, um pouco do meu estado de espirito!
Hoje estou mesmo arco iris.
Isabel

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isabel, és uma poeta. Adorei. Bjinhos NaLua

quinta mai. 04, 12:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poeta mesmo

quinta mai. 04, 03:09:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Linda, tá tão giro!!! Simples mas muito bonito!!! Adorei!!! Que a tua vida seja sempre um arco-iris... Bjokinha GRND***

quinta mai. 04, 06:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home