+ Isa Land: As Minhas Receitas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 29, 2006

As Minhas Receitas

Ingredientes:
500g de puré de maça
4 folhas de gelatina incolor
sumo de 1 limão
raspa de meio limão
2 claras
Descasque as maçãs, descaroce-as e corte-as em pedaços. Coza-as durante cerca de 3 minutos e reduza-as a puré.
Demolhe a gelatina em água fria. Leve ao lume, em banho-maria, o sumo e a raspa de limão. Esprema a gelatina, dissolva-a no sumo e retire do lume. Acrescente o puré de maçã e mexa bem. Bata as claras em castelo e envolva-as cuidadosamente no creme. Transfira para uma forma de pudim e leve ao frigorifico até ao momento de servir. Enfeite com pequenos suspiros (à venda em pacotes)
Como podem calcular, gosto de doces de maçãs, já vos dei a receita do bolo, da mousse e agora do pudim. Para a próxima dou-vos paladares mais docinhos.
Isabel

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Pois, tou a ver que sim...! És prima da Eva? Ela é que gostava muito de maçãs... sabe-se lá porquê!!! lol Ai cadê o Adão...?! lol

domingo abr. 30, 11:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hummmm, o que eu mais gosto desta receita são os suspitos deliciosos e fofinhos, bem pensado comia agora 1 e que se dane a dieta. Bjinhos NaLua

terça mai. 02, 09:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hum... Babo!

terça mai. 02, 07:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home