+ Isa Land: Pessoas intrometidas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 29, 2006

Pessoas intrometidas

Há pessoas muito intrometidas...
Nunca, no seu dia a dia se deparou com alguém
que começa a maioria
das suas frases por:
"Eu acho que"
"É a minha opinião"?
Mesmo sem nada perguntar-mos...
É... Isto também se chama
de prepotência, arrogância.
Não se pode comparar com personalidade forte, não!
É mesmo gostinho se meter onde não é chamado!
É não saber, parar, escutar, ouvir...
Não se pode comparar
com sabedoria nem inteligência!
Ficam muito aquém... São limitadas.
Será uma maneira de se imporem?
Por mim, passo ao lado, são-me indiferentes!
Então porque escrevo sobre elas?
Para você, que está a ler isto, reconhecer,
quando lhe aparecer na vida um:
"Eu acho que" ou
"É a minha opinião"
Isabel

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Hum... lol

domingo abr. 30, 11:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Existem tantasssssss. Bjinhos NaLua

terça mai. 02, 09:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu conheço!

terça mai. 02, 02:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home