+ Isa Land: In(decisão)

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, abril 23, 2006

In(decisão)

Eu decidi, está decidido! Claro que foi bem pensado! É lógico! É evidente! Sinceramente, só pode ser assim mesmo! Mas... Pensando bem... Pensando melhor... E, se? Não! Já está decidido! Voltando um pouco, só um pouquinho atrás... Se calhar até não será o ideal. E se repensasse um pouco? Deixa cá ver... Pois, acho que decidi cedo demais. Realmente precipitei-me! E agora? Tenho que resolucionar tudo novamente. Sim, agora sei! É assim mesmo! Como não pensei isto logo á primeira? Voltar atrás não faz de mim vira-casacas! Mas... espera lá!!! Também não estava assim tão má a primeira hipotese... E sento-me frustrada, derrotada. Deixo o corpo cair, literalmente no velho sofá. A cabeça gira a mil, a testa não pára de latejar. Já não tenho forças para lutar contra mim própria...
Que in(decisão).
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Quantas e quantas vezes me sinto assim... :( Certezas ninguém as tem mas dúvidas... isso é comigo!!! :(

quarta abr. 26, 08:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home