+ Isa Land: Persistência

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 22, 2006

Persistência

Será que devemos correr sempre atrás de nossas convicções, dos nossos sonhos? Deveremos, insistir, persisitir, fazer disso um campo de batalha? Um dia, realmente poderemos conquistar o ambicionado "troféu" alcançar o pretendido, mas até que ponto deveremos lutar tanto assim? O que perderemos pelo caminho? Quantas pessoas iremos atropelar? Seguir cego e surdo. Sem olhar fins e meios... Há demasiadas pessoas assim neste mundo. E depois admiram-se de no fim se encontrarem sós. Completamente sós... Eu, meus amigos, vos garanto que destas pessoas.. Eu fujo!!! Mas agora, se estivermos a falar de amor.... Oh lá lá... É capaz de ser um bom conselho... Nada como demonstrar efectivamente o que desejamos, o que queremos. Porque aqui entra as emoções à flor da pele, entra o sangue a fervilhar, entra o desejo... E perdemos a cabeça. Mas depois de conquistado em quanto tempo se perde o interesse? Por isto tudo, eu não me preocupo muito, e vou vivendo bem assim...
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Muita gente atropela quem não deve... não olha para o lado e ajuda algém que caiu...! Por vezes é dificil prosseguir o nosso caminho, mas temos que lutar até ao limite das nossas forças... no fim do caminho estará o nosso troféu! (Pelo menos assim espero que seja!) Bjokinha GRND***

quarta abr. 26, 09:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home