+ Isa Land: Falar ou não Falar

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, abril 19, 2006

Falar ou não Falar


Hoje acordei com uma dúvida... Porque deixamos tantas palavras por dizer? Quantas vezes vamos mesmo, mesmo a abrir a boca, e depois... Diáriamente optamos por não falar, não agir, coisas que deveriam ser ditas, acções que deveriam ser praticadas, actos que deveriam ser feitos. Ah, hoje não tenho tempo, fica para amanhã! Amanhã vou e faço! Mas vem o amanhã, e nada... E se o amanhã for tarde? Já pensou? Pois... não, né? Diga hoje ao seu amor que o ama. Diga hoje ao seu amigo que gosta dele. Diga hoje aos seus pais: Obrigado por me terem dado a vida, por me terem ensinado a pescar em vez de me darem o peixe... Não tenha vergonha de falar de amor nem tenha medo de se expôr ao dizer que tem saudades. Não tenha medo de fazer um carinho, de dar um beijo... Para que amanhã não tenha remorsos. Para que o amanhã não seja tarde...
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade o que dizes mas às vezes é preferivel não dizer tudo. Bjinhos NaLua

quinta abr. 20, 09:09:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Palavras... palavras... uma coisa tão simples mas que pode mudar tanto a nossa vida! Sentimentos por revelar... Situações por esclarecer... E quem sabe não era essa tal palavra que ficou por dizer?!

quinta abr. 20, 11:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home