+ Isa Land: Livros

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, abril 04, 2006

Livros


"Zoya"
História da condessa Zoya, prima do czar Nicolau da Rússia, que é obrigada a fugir do país após as grandes mudanças sociais e políticas do século 20, desde a revolução russa de 1917 até aos grandes acontecimentos dos anos 80, passando pelas duas grandes guerras mundiais e a queda da bolsa de valores de Nova York, em 1929.
Depois de fugir da rússia com a avó, Zoya casa-se com um oficial americano, nos EUA, mas perde tudo no final dos anos 20 e é obrigada a reconstruir sua vida. De dançarina de revista a representante da alta moda em Paris e nova York, nos anos 80, Zoya voltará a se defronta com o amor e com a morte. Aliás durante toda a sua vida assim foi. Um relato comovente que nos faz devorar página, atrás de página. Acabadito de ler...
Isabel

1 Comments:

Anonymous NaLua said...

Gostei do retrato que fizeste desta bela mulher. Bjinhos NaLua

terça abr 04, 11:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home