+ Isa Land: As minhas Receitas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 01, 2006

As minhas Receitas


E como vou de férias, deixo-vos duas receitas de
chocolate seguidinhas. Afinal até estamos no mês da páscoa...
Bolo de Chocolate
2 chavenas farinha
2 chavenas açucar
1 chavena chocolate em pó
1 chavena de oleo
1 chavena de água a ferver
4 ovos grandes
1 colher sopa fermento em pó
Envolva todos os ingredientes batendo bem. No fim adicione a água a ferver. Unte a forma com margarina e polvilhe-a de farinha. Leve ao forno a cozer.
Pronto? Não perca tempo e corte uma fatia.
Hum... delicia..

3 Comments:

Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Humm... é mto bom... e eu que o diga!!! né? Já tou com água na boca... Comia já uma fatia. Onde tá ela? Vou fazer prá semana... Upss não tas cá. Tas de férias, né?... estão faço para qdo voltares. Jinhos grandes

sábado abr. 01, 03:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tou babado só de pensar no gostinho, agora uma fatia com um cafezinho seria uma das 7 maravilhas do mundo. Bj NaLua

segunda abr. 03, 10:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou com uma fomeca e como não tenho nada, vi visitar este bolo que deve de ser uma delicia, mas acredita que ainda fiquei com mais fome. Bjinhos NaLua

quarta abr. 05, 11:23:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home