+ Isa Land: Frase da semana

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, março 23, 2006

Frase da semana


"A Vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos..."

John Lennon

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto da frase mas mais ainda do desenho. Bj NaLua

sexta mar. 24, 04:32:00 da tarde  
Blogger Wonderute said...

Pois é... e cada vez mais tenho a certeza que quanto mais se planeia, menos se concretiza! Vai-se lá saber porquê?

sábado mar. 25, 07:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Frase um pc confusa ,estranha tvz pq a meu ver pode ter mt significados,por x a vida pode dar nos uma rasteira ,ou pode ser a kilo k nos traçamos nela enfim mt ...axo k ñ to mt inspirada (hello paula...dahh)jokita

segunda mar. 27, 06:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home