+ Isa Land: Nas asas de um sonho

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, março 21, 2006

Nas asas de um sonho

Nas asas de um sonho
Eu aprendi a voar
Aprendi a viver
Sou feliz...
As minhas asas possuem a capacidade de me transportarem, em segundos, para atravessar desertos, saltar montanhas ou cruzar os mares...
Os sonhos são pequenos momentos que me fazem sentir leve... Leve como o algodão... Vagueando ao vento... Ao sabor da liberdade.
Nos meus sonhos não há tempestades
Não há fome, não há guerra
Não há invejas nem hipocrisias.
Nos meus sonhos há um universo de mil e uma côres,
há um sol radioso e quente
Há sempre um prato cheio
Há um eterno bem dizer fraterno...
E a sonhar, sou feliz
A sonhar, sinto-me realizada
A sonhar, sinto-me mulher.
Que Deus não me tire estas asas...
Isabel

1 Comments:

Blogger muitoatento said...

Continua a faltar um quadro com um cavalo... e foi prometido!!

quarta mar. 22, 06:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home