+ Isa Land: As Minhas Receitas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, março 17, 2006

As Minhas Receitas

Mousse de Maçã
6 maças
100g de açucar amarelo
1 dl de vinho branco
casca de meio limão
2 dl de natas
2 claras
50g de açucar

Descasque e descaroce as maçãs, corte-as em fatias finas e coloque-as num tacho, juntamente com o açucar amarelo, o vinho e a casca de limão. Leve ao lume até as maçãs se começarem a desfazer. Retire do lume, elimine a casca de limão e reduza a puré. Deixe arrefecer. Bata as natas até ficarem firmes e as claras em castelo com o açucar, envolvendo bem estes dois preparados. Junte o puré de maçã . Envolva tudo. Leve ao frigorifico. Se quiser sirva decorada com passas.

A minha mousse preferida... Com aquele leve paladar... como direi... o toque especial do vinho!

4 Comments:

Blogger Alexandra said...

Ai xua bêbeda... ixo dixe?!? ;P Com ou sem vinho ainda não lhe pus os olhinhos em cima... Eu não digo que tu queres é fazer crescer água na boca ao pessoal!!! Aiaiai... Fico à espera... hum... até parece que já estou a ver... entrares por aquela porta e... tcharam... mousse de maçã só para mim!!! lol

sábado mar. 18, 10:32:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

E não é que foi mesmo tcharam... lol A moçoila trouxe mousse de maçã... só para mim!!! Hum... estava deliciosa... a sério miga... mas não tragas mais... lol Sabes... é que estou de dieta, não é por mais nada!!! ;D

segunda mar. 20, 11:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Era tudo o que mais me apetecia agora, um mousse de maça, já me estou a babar.
Bj NaLua

sexta mar. 24, 10:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E pa ate q enfim q vens ca escrever algo, estava a ver q nao. Mas quando vi a mousse apaxonei- me de novo. Ja agora para quando experimenta-la. Bjs

segunda mar. 27, 02:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home