+ Isa Land: 50 Anos de Vida

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, março 12, 2006

50 Anos de Vida


Para um Irmão Muito Especial!

Tributo aos teus 50 anos (Porque +50 anos, e eu não estarei cá para o fazer....)

Partilhamos tanta coisa... as lembranças do nosso crescimento, os nossos pais, o nosso passado. Estarás sempre por perto, és uma parte especial da minha vida. Obrigado por teres estado presente quando precisei de ti. Por resolveres umas coisas e desembaraçares outras e por me apoiares quando me senti sózinha. A tua e a minha vida estão ligadas na raiz. No que quer que nos tenhamos tornado, por diferentes que tenham sido os caminhos que tomámos, as recordações dessa vivência, dessas aventuras, desses segredos, vão estar connosco para sempre!
"Bigado"
Tua Mana...
Bela